Governo nomeia nova diretora de imunização do Ministério da Saúde
Cássia de Fátima Rangel Fernandes ocupará vaga deixada por Lauricio Monteiro, exonerado no começo do mês do cargoO governo federal nomeou nesta segunda-feira (26/07) Cássia de Fátima Rangel Fernandes para exercer o cargo de Diretora do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. A nomeação consta no publicação no Diário Oficial da União (DOU).
Foto: Siphiwe Sibeko/REUTERS
Cássia de Fátima Rangel Fernandes ocupará vaga deixada por Lauricio Monteiro, exonerado no começo do mês do cargo
Cássia já é servidora da pasta e atua na Secretaria de Ciência e Tecnologia e de Insumos Estratégicos, cujo secretário é o Hélio Angotti.
Com a nomeação, ela substituirá Lauricio Monteiro, exonerado no começo do mês do cargo de diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis por suposto envolvimento em uma negociação de compras de vacinas superfaturadas da Davati.
Fonte: JTNEWS com informações da CNN Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Lar do Nando pede ajuda para resgatar cachorro de Thanis Killian em Teresina
-
Segurança Pública
Médica é espancada pelo marido em praia no Litoral do Piauí
-
Segurança Pública
Polícia captura em Brasília último suspeito de homicídio de jovem no Sul do Piauí
-
Geral
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, após ordem de Moraes
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon
-
Segurança Pública
Membro do Bonde dos 40 é preso durante operação do DRACO em Monsenhor Gil
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado
-
Geral
Campeã brasileira de ginástica Isabelle Marciniak morre aos 18 anos