Governo do Piauí patrocina delegação para Jogos Escolares da Juventude em Blumenau, Santa Catarina
A Cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude aconteceu neste sábado (16), no ginásio GalegãoO Governo do Estado do Piauí, através da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) e a Secretaria de Educação (Seduc), patrocinou a ida de mais de 200 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes, para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.
A Cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude aconteceu neste sábado (16), no ginásio Galegão, ao lado da Vila Germânica em Blumenau (SC).
O evento contou com a presença de Paulo Wanderley Teixeira, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e Emanuel Rego, Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério da Cidadania.
“Estamos muito felizes, pois com muito esforço do governo do Estado, enviamos mais de 200 atletas para essa última fase, em Blumenau, antes, em setembro, a delegação foi classificada na etapa regional que aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte. Não temos dúvidas do resultado positivo em participar de uma competição tão importante. Sabemos que nossos atletas trarão muitas medalhas para o Piauí” destacou Clemilton Queiroz, presidente da Fundespi.
Fonte: JTNews com informações do Governo do Estado do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária