Governo do Piauí e PM-PI lamentam morte de ex-comandante geral, vítima de COVID-19

Zélio José Vila Nova Soares exerceu a função de comandante geral da PM-PI nos anos de 1999 e 2000

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) comunicou o falecimento do coronel RR Zélio José Vila Nova Soares, de 72 anos, vítima de complicações causadas pela COVID-19, que veio a óbito na tarde desse domingo (14/03), no Hospital Unimed.

Foto: Reprodução/WhatsappNota de pesar

Zélio Soares ingressou na corporação em novembro de 1971 e exerceu a função de comandante geral da PM-PI nos anos de 1999 e 2000, prestando excelentes serviços à sociedade piauiense.

O Governo do Estado e a Polícia Militar do Piauí publicaram nota de pesar lamentando a morte do coronel, confira:

Nota de pesar da PM-PI

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do  Coronel RR Zélio José Vila Nova Soares, 72 anos, ocorrido na tarde deste domingo (14), no Hospital Unimed, vítima de complicações causadas pela COVID-19.

O Coronel Zélio ingressou na Corporação em novembro de 1971, exerceu a função de Comandante Geral da PMPI nos anos de 1999 e 2000 e prestou excelentes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O velório e o sepultamento do corpo ocorrerá no Cemitério Recanto da Saudade. O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos, expressam suas sinceras condolências e desejam que a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda seja confortada.

Nota de pesar do Governo do Piauí

O Governo do Piauí lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do coronel Zélio José Vila Nova Soares, 72 anos, ocorrido na tarde deste domingo (14), no Hospital Unimed, em Teresina, em consequência de complicações causadas pela COVID-19.

Zélio José ingressou na Polícia Militar do Piauí em novembro de 1971 e exerceu a função de comandante-geral da PMPI nos anos de 1999 e 2000.

O Governo do Estado enaltece e reconhece os relevantes serviços prestados pelo militar à corporação e à sociedade piauiense, ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.

Fonte: JTNEWS

Comentários