Governo do Piauí anuncia hoje novo cronograma de retomada do comércio
Wellington Dias afirma que a reabertura "será feita de forma responsável e gradativa, respeitando os bons resultados"O governador do Piauí, Wellington Dias, esteve em reunião nessa segunda-feira (6) com os membros do Comitê de Operações Emergenciais (COE), onde foi decidido pela prorrogação dos decretos de isolamento social.
Além disso, foi decidido reabrir os setores de Construção Civil, Serviços de Saúde e Automotivos. O governador informou, em nota, que o cronograma para a reabertura dos demais setores deve ser divulgado hoje (7).
"As datas para os próximos setores já estão definidas em um cronograma que publicaremos nesta terça-feira (7). Tudo será feito de forma responsável e gradativa, respeitando os bons resultados, mas para isto, conto com a colaboração de vocês para sair apenas quando necessário", escreveu o governador.
Wellington Dias também lembrou a importância de continuar usando os equipamentos de proteção individual e manter os cuidados essenciais, como higienização e distanciamento.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
PRF apreende 62 tabletes de skunk na BR 343 em Piripiri
-
Segurança Pública
Suspeito de matar ex-mulher a facadas é encontrado morto em Dom Expedito Lopes
-
Política
TCE-PI aponta falhas graves em licitações da Saúde de Bonfim do Piauí e multa ex-prefeito e secretário
-
Política
TCE-PI aponta irregularidades em contrato de R$ 242 mil para combustível em Santa Luz e multa prefeito
-
Segurança Pública
Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Real Copagre em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Delegada é flagrada rasgando cartaz do Sindicato e caso deve chegar ao Ministério Público
-
Geral
Saiba quem são os 26 alvos da Polícia Civil que ostentavam carros de luxo durante rachas em Teresina
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Geral
Sibiu: a cidade de olhinhos travessos e carinhosos; por Maria das Graças Targino
-
Segurança Pública
Ex-servidor da Prefeitura de Teresina é apontado pela PF como articulador do esquema de propina na SEMEC