Governo convoca 186 aprovados no concurso da Polícia Civil do Piauí
De acordo com a SSP-PI, os candidatos devem se matricular no dia 11 de fevereiro, a partir das 08h:30 às 12h, no auditório da Academia de Polícia Civil, no bairro SaciNessa sexta-feira (28/01), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Diretoria de Gestão Interna do órgão e a Academia de Polícia Civil, divulgou dois editais para convocação de 186 candidatos aprovados no concurso público que deverão ingressar no curso de formação no cargo de Agente de Polícia Civil, de 3ª Classe.

A medida foi publicada através dos Editais nº 01/2022 e 02/2022, de 28 de janeiro de 2020. De acordo com a SSP-PI, os candidatos devem se matricular no dia 11 de fevereiro, a partir das 08h:30 às 12h, no auditório da Academia de Polícia Civil, localizado na Rua Francisca de Melo Lobo, no bairro Saci.
Segundo a Secretária de Segurança, as matrículas ocorrem de maneira presencial ou por procuração, pública ou privada, desde que as assinaturas sejam reconhecidas em cartório.
Os convocados ao curso de formação deverão apresentar no ato da matrícula duas cópias da carteira de identidade, autenticadas, bem como duas fotos 3X4, iguais, coloridas e atuais e de frente, além de outros documentos exigidos que constam no edital.
Ainda conforme o Edital, os alunos matriculados devem comparecer a aula administrativa que será realizada no dia 04 de março, no período de 08h as 12h. Contudo, o curso de formação tem inicio no dia 07 de março.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina