Governo convoca 186 aprovados no concurso da Polícia Civil do Piauí

De acordo com a SSP-PI, os candidatos devem se matricular no dia 11 de fevereiro, a partir das 08h:30 às 12h, no auditório da Academia de Polícia Civil, no bairro Saci

Nessa sexta-feira (28/01), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Diretoria de Gestão Interna do órgão e a Academia de Polícia Civil, divulgou dois editais para convocação de 186 candidatos aprovados no concurso público que deverão ingressar no curso de formação no cargo de Agente de Polícia Civil, de 3ª Classe.

Foto: DivulgaçãoPolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

A medida foi publicada através dos Editais nº 01/2022 e 02/2022, de 28 de janeiro de 2020. De acordo com a SSP-PI, os candidatos devem se matricular no dia 11 de fevereiro, a partir das 08h:30 às 12h, no auditório da Academia de Polícia Civil, localizado na Rua Francisca de Melo Lobo, no bairro Saci.

Segundo a Secretária de Segurança, as matrículas ocorrem de maneira presencial ou por procuração, pública ou privada, desde que as assinaturas sejam reconhecidas em cartório.

Os convocados ao curso de formação deverão apresentar no ato da matrícula duas cópias da carteira de identidade, autenticadas, bem como duas fotos 3X4, iguais, coloridas e atuais e de frente, além de outros documentos exigidos que constam no edital

Ainda conforme o Edital, os alunos matriculados devem comparecer a aula administrativa que será realizada no dia 04 de março, no período de 08h as 12h. Contudo, o curso de formação tem inicio no dia 07 de março.

Fonte: JTNEWS

Comentários