Governo convoca 186 aprovados no concurso da Polícia Civil do Piauí
De acordo com a SSP-PI, os candidatos devem se matricular no dia 11 de fevereiro, a partir das 08h:30 às 12h, no auditório da Academia de Polícia Civil, no bairro SaciNessa sexta-feira (28/01), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Diretoria de Gestão Interna do órgão e a Academia de Polícia Civil, divulgou dois editais para convocação de 186 candidatos aprovados no concurso público que deverão ingressar no curso de formação no cargo de Agente de Polícia Civil, de 3ª Classe.
A medida foi publicada através dos Editais nº 01/2022 e 02/2022, de 28 de janeiro de 2020. De acordo com a SSP-PI, os candidatos devem se matricular no dia 11 de fevereiro, a partir das 08h:30 às 12h, no auditório da Academia de Polícia Civil, localizado na Rua Francisca de Melo Lobo, no bairro Saci.
Segundo a Secretária de Segurança, as matrículas ocorrem de maneira presencial ou por procuração, pública ou privada, desde que as assinaturas sejam reconhecidas em cartório.
Os convocados ao curso de formação deverão apresentar no ato da matrícula duas cópias da carteira de identidade, autenticadas, bem como duas fotos 3X4, iguais, coloridas e atuais e de frente, além de outros documentos exigidos que constam no edital.
Ainda conforme o Edital, os alunos matriculados devem comparecer a aula administrativa que será realizada no dia 04 de março, no período de 08h as 12h. Contudo, o curso de formação tem inicio no dia 07 de março.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos