Governo conclui obra de estrada ligando Cristalândia a Sebastião Barros
A obra foi executada em um prazo de 120 dias com recursos próprios do Governo do EstadoO Governo do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), concluiu a construção de uma estrada vicinal de 42 km ligando Cristalândia, no extremo Sul do Piauí, ao povoado Pitombas, em Sebastião Barros.

Há muito tempo a comunidade reivindicava essa obra, que custou R$ 1,8 milhão. Além de ligar Cristalândia a Pitombas, a obra também beneficia os povoados Cabaceiro, Vila Nova, Ipueira, Riacho Seco e Taperinha
Com a via, o trecho entre Cristalândia e Pitombas, antes feito em duas horas e meia, agora é percorrido em uma hora. "A obra de estrada vicinal chega perto de quem mais precisa. Essa, em especial, vai otimizar o tráfego entre a zona rural e a área urbana, proporcionado acesso fácil por meio de transporte escolar, a busca por serviços de saúde e educação e, claro, permitindo que a população faça o percurso em menor tempo", explica o diretor-geral do DER-PI, Leonardo Sobral.
A obra foi executada em um prazo de 120 dias com recursos próprios do Governo do Estado. Entre os serviços realizados estão a regularização da superfície com motoniveladora, limpeza da camada vegetal e recomposição do revestimento primário.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Polícia é acionada após PM do Piauí surtar dentro de casa
-
Segurança Pública Membro do PCC acusado de 5 assassinatos em Teresina é preso em SP
-
Política TCE-PI libera contas de Passagem Franca temporariamente após bloqueio por inadimplência
-
Segurança Pública Dois detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido na zona sul de Teresina
-
Geral PF já está em posse de iPhone 15 encontrado com Tatiana Medeiros no QCG
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política TCE-PI aplica multa a prefeito e secretário de Amarante por má gestão da frota de veículos
-
Geral Morador do Renascença II relata dificuldades com a falta de água na zona Sudeste de Teresina
-
Geral Coronel Carlos Augusto destina R$ 300 mil para evento de games enquanto penitenciárias enfrentam crises
-
Justiça Bradesco faz desconto sem liberar empréstimo e é condenado a indenizar cliente no Piauí
-
Geral Site do IMEPI apresenta falhas e fere princípios constitucionais de publicidade dos atos públicos