Governador Wellington Dias retorna ao Brasil após teste negativo para Covid-19

Com o resultado negativo, o gestor retorna imediatamente para o Brasil e já reassume neste domingo (21/11) as funções ocupadas pela vice-governadora Regina Sousa (PT) no momento

Nesse sábado (20/11), a a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí informou que o governador Wellington Dias (PT) testou negativo para Covid-19 pela segunda vez.

Com o resultado negativo, o gestor retorna imediatamente para o Brasil e já reassume neste domingo (21/11) as funções ocupadas pela vice-governadora Regina Sousa (PT) no momento.

"Já me preparo para embarcar para o Brasil e para o Piauí hoje mesmo com muita vontade de trabalhar ainda mais pelo nosso povo", disse Wellington em suas redes sociais.

Wellington Dias estava em Glasgow, na Escócia, desde o dia 7 de novembro, onde participou da COP26. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 11 de novembro, durante a realização de exames obrigatórios feitos diariamente no evento.

Confira a nota na íntegra

"NOTA - TESTE COVID NEGATIVO GOVERNADOR

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí informa que o teste de Covid-19, do tipo PCR-RT, realizado pelo governador Wellington Dias, neste sábado (20) na Escócia, foi negativo, confirmando que ele não possui mais o vírus ativo em seu organismo.

Com este resultado, ele embarca imediatamente para o Brasil e reassume suas funções no executivo estadual piauiense já neste domingo.

O governador havia testado positivo para Covid-19 durante sua participação na COP26, em Glasgow e precisou ficar em isolamento por uma quarentena de dez dias no país".

Fonte: JTNEWS

Comentários