Governador Wellington Dias realiza sonho de menina de 6 anos de conhecê-lo

O desejo de conhecer o governador Wellington Dias, segundo a mãe de Júlia, surgiu na véspera do Dia do Piauí

Na tarde dessa terça-feira (21/12), o governador Wellington Dias teve uma agenda especial, às vésperas do Natal, o chefe do Executivo Estadual fez as vezes de Papai Noel e realizou o sonho de uma pequena estudante de Teresina.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíGovernador realiza sonho de menina de 6 anos de conhecê-lo
Governador realiza sonho de menina de 6 anos de conhecê-lo

Maria Júlia, 6 anos, fez uma carta pedindo uma foto do governador do Estado. Ela foi atendida e ainda teve a oportunidade de bater um papo com ele.

“Estou entregando a foto para ela, com a irmã e a mãe. Maior alegria é a minha por um momento como este. Estou muito feliz. Desejo muitas bênçãos, um Feliz Natal e Ano Novo” disse o governador.

A carta chegou à equipe da Agenda do governador, na última sexta-feira (17/12), e a equipe de pronto marcou o encontro. “Gostaria muito de conhecer o senhor e que você me dê uma foto com a faixa de governador” dizia a correspondência escrita à mão, com desenhos de flores e a foto da remetente no canto.

O desejo de conhecer o governador Wellington Dias, segundo a mãe de Júlia, surgiu na véspera do Dia do Piauí. “Na tarefa dela veio falando sobre o governador. Ela pediu para eu pesquisar mais sobre a história dele. Mostrei a foto e ela se encantou, queria conhecer ele” revelou a mãe, Francisca Santos, que foi pessoalmente deixar a carta no Palácio de Karnak.

O encontro contou com a presença de Adiara, 4, irmã de Júlia; da mãe das meninas, a promotora de vendas Francisca Santos; além da vice-governadora, Regina Sousa.

"Que honra! Como é inspirador ver nossas meninas piauienses saberem que o nosso mandato está aberto para recebê-las com todo carinho", disse o governador em suas redes sociais.

A família, que mora no Parque Brasil, zona Norte de Teresina, deixou a reunião levando um quadro com a foto oficial do governador Wellington Dias, uma caixa de chocolates e muitos registros fotográficos da visita.

“Eu sempre falo da importância que as autoridades têm nas nossas vidas, dos administradores, das políticas públicas. É emocionante para mim e bem marcante para ela” finalizou a mãe de Júlia.

Fonte: JTNEWS

Comentários