Governador Wellington Dias nomeia Osvaldo Mendes para a direção do Hospital Getúlio Vargas

O médico também já foi chefe do setor de ortopedia do Hospital Getúlio Vargas e do Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

O governador Wellington Dias (PT) nomeou o médico Osvaldo Mendes de Oliveira Filho para a direção geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV). A nomeação foi publicada na edição dessa terça-feira (29/12) do Diário Oficial do Estado, com efeitos a partir de 01 de janeiro de 2021.

Foto: Arquivo PessoalOsvaldo Mendes de Oliveira Filho
Osvaldo Mendes de Oliveira Filho

Osvaldo Mendes substitui Gilberto Albuquerque, que deixa a direção geral do HGV para assumir, também a partir de janeiro, o comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS), na gestão do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Osvaldo foi diagnosticado recentemente com a COVID-19 e se recupera em casa. 

Ortopedista, Osvaldo Mendes de Oliveira Filho é doutor em Ciências Médicas pela Unicamp. Ele também é membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O médico também já foi chefe do setor de ortopedia do Hospital Getúlio Vargas e do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Fonte: JTNEWS

Comentários