Governador Wellington Dias entrega 246 novas viaturas para a Polícia Militar

A solenidade aconteceu no estacionamento da Ponte Estaiada, na manhã dessa terça-feira (2/02)

O governador Wellington Dias entregou, na manhã dessa terça-feira (2/02), 246 novas viaturas para a Polícia Militar do Piauí. A solenidade aconteceu no estacionamento da Ponte Estaiada e contou com a presença do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho.

Foto: Ascom/Governo do PiauíViaturas
Viaturas da Polícia Militar

São 96 veículos do tipo picape sem cela, modelo S10, destes 66 destinados para o interior e 30 para capital. Os outros 150 veículos são do tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinados 88 para o interior e 62 para capital.

Na oportunidade, Wellington Dias também realizou o lançamento do Residencial Tiradentes, que prevê a construção de 500 apartamentos de dois e três quartos para os policiais militares piauienses, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

Segundo o comandante, 185 municípios dos 224 existentes no Piauí receberam viaturas zero quilômetro recentemente. “Todos os municípios têm carros em boas condições de uso, mas nossa meta é entregar carros 0km em todos os quartéis da Polícia Militar”, disse.

Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí

Comentários