Governador Wellington Dias decretou luto oficial de 3 dias pela morte do jornalista Humberto Coelho

A medida tomada pelo Chefe do Executivo estadual representa uma homenagem pelo reconhecimento do que representou Humberto Coelho para o Piauí

O governador Wellington Dias divulgou ainda ontem nesse sábado (5/11), Nota de Pesar pela morte do comunicador, presidente da Fundação Antares do Estado do Piauí e Padre da Igreja Católica Brasileira, Humberto Coelho, a qual ocorreu ontem em Teresina no início da noite no Prontomed, onde Humberto ficou internado por mais de 30 dias na luta contra a COVID-19.

Foto: Arquivo PessoalHumberto Coelho
Humberto Coelho em celebração relgiosa na condição de Padre da Igreja Católica Brasileira

O governador Wellington Dias também fez homenagem especial ao seu companheiro de Partido (PT) e de governo Humberto Coelho na sua página no Instagram. Em que destacou dentre outras palavras acerca de Humberto, o seguinte:

"Uma pessoa singular, um profissional de confiança, uma alma iluminada. Ele era atualmente o presidente da Fundação Antares, tinha minha inteira confiança e era adorado pelos colegas. Não consigo imaginar a dor da Ana Maria, sua esposa, minha assessora de imprensa, presente em todo o meu dia a dia. A dor dos filhos, privados agora das palavras sábias de um pai tão parceiro e amigo," enfatizou o companheiro e ex-chefe do comunicador Humberto Coelho.

Confira a Nota de Pesar na íntegra

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista e presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, ocorrido neste sábado (5).

O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias em respeito à memória do jornalista. Humberto Coelho sempre foi atuante nos movimentos sociais e era uma referência na luta pela democratização da comunicação.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Humberto Coelho.

Fonte: JTNEWS

Comentários