Governador Flávio Dino e aliados declaram apoio a Duarte Jr no 2º turno

Em pronunciamento nas redes sociais, Flávio Dino cumprimentou os 217 candidatos do Maranhão

Após o resultado do primeiro turno das eleições municipais, o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino declarou apoio ao candidato Duarte Júnior no segundo turno das eleições municipais.

Foto: Portal VermelhoGovernador Flávio Dino - que receberá pedido de audiência do presidente Leandro Allan, da AGEPEN-BRASIL, para cobrar concurso público para agentes penitenciários
Governador Flávio Dino

Em pronunciamento nas redes sociais, Flávio Dino cumprimentou os 217 candidatos do Maranhão e declarou voto convicto a Duarte Jr no 2º turno das eleições.

"Cumprimento todos os candidatos, nas 217 cidades do Maranhão. Saúdo os vitoriosos e estou à disposição para trabalho conjunto. No 2º turno de São Luís, temos a presença de @DuarteJr_ , que integrou minha equipe e se elegeu deputado estadual pelo PCdoB. Com convicção, votarei nele." disse o governador.

Duarte Jr agradeceu o apoio. “Professor, muito obrigado por seu apoio e carinho. Vamos juntos, fazer São Luís avançar e garantir oportunidades para aqueles que mais precisam”, declarou o candidato.

Outro aliados a Flávio dino declararam apoio a Duarte Jr, os secretários Sergio Sombra, Cynthia Mota, Felipe Camarão, Rodrigo Lago, Rogério Cafeteira e Anderson Lindoso afirmaram seguir o governador e  apoio a Duarte Jr no segundo turno.

Fonte: O Imparcial

Comentários