Governador Flávio Dino e aliados declaram apoio a Duarte Jr no 2º turno
Em pronunciamento nas redes sociais, Flávio Dino cumprimentou os 217 candidatos do MaranhãoApós o resultado do primeiro turno das eleições municipais, o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino declarou apoio ao candidato Duarte Júnior no segundo turno das eleições municipais.
Em pronunciamento nas redes sociais, Flávio Dino cumprimentou os 217 candidatos do Maranhão e declarou voto convicto a Duarte Jr no 2º turno das eleições.
"Cumprimento todos os candidatos, nas 217 cidades do Maranhão. Saúdo os vitoriosos e estou à disposição para trabalho conjunto. No 2º turno de São Luís, temos a presença de @DuarteJr_ , que integrou minha equipe e se elegeu deputado estadual pelo PCdoB. Com convicção, votarei nele." disse o governador.
Duarte Jr agradeceu o apoio. “Professor, muito obrigado por seu apoio e carinho. Vamos juntos, fazer São Luís avançar e garantir oportunidades para aqueles que mais precisam”, declarou o candidato.
Outro aliados a Flávio dino declararam apoio a Duarte Jr, os secretários Sergio Sombra, Cynthia Mota, Felipe Camarão, Rodrigo Lago, Rogério Cafeteira e Anderson Lindoso afirmaram seguir o governador e apoio a Duarte Jr no segundo turno.
Fonte: O Imparcial
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
-
Justiça
Moraes autoriza ex-ministro a trabalhar e ler para reduzir pena
-
Geral
Motorista de caminhão morre em acidente com carro na BR 407 em Jaicós
-
Segurança Pública
Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina
-
Geral
Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon
-
Segurança Pública
Membro do Bonde dos 40 é preso durante operação do DRACO em Monsenhor Gil
-
Geral
Morre Cláudio Mortari, lenda do basquete brasileiro e campeão mundial com o Sírio
-
Geral
Campeã brasileira de ginástica Isabelle Marciniak morre aos 18 anos