Gilbués (PI): Condutor inabilitado é preso na BR 135 com índice de embriaguez 14 vezes maior que o permitido
O homem de 47 anos, que era inabilitado, conduzia o veículo FORD/ECOSPORT FSL 1.6 FLEX e apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólicaPoliciais Rodoviários Federais efetuaram na tarde desta segunda-feira (30), a prisão de um homem de 47 anos por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na BR 135 no município de Gilbués (PI).

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo, o condutor informou aos policiais que não possuía CNH e, além disso, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 14 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.
Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até à Polícia Civil do município de Gilbués(PI) para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico