Gessy Fonseca anuncia apoio ao Dr. Pessoa para 2° turno em Teresina

Na oportunidade Gessy aproveitou para agradecer ao seu eleitorado em Teresina, que acreditou em seu trabalho e projetos.

Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta sexta-feira (19), a empresária Gessy Fonseca, que ficou em terceiro lugar (com mais de 50 mil votos) na corrida pela Prefeitura de Teresina, declarou apoio ao candidato do MDB, Dr. Pessoa.

Foto: Efrém RibeiroGessy Fonseca decide apoio Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina
Gessy Fonseca decide apoio Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina

Em seu discurso, a candidata declarou ainda que parte de seus projetos estarão inclusos no governo do candidato do MDB, que  por isso decidiu que caminharão juntos para uma Teresina melhor. “Vamos caminhar juntos, pensar juntos. Sempre pensando de fato em Teresina e nos Teresinenses”, afirmou.

Na oportunidade Gessy aproveitou para agradecer ao seu eleitorado em Teresina, que acreditou em seu trabalho e projetos. “Quero agradecer às 50.221 pessoas que votaram na Gessy, que acreditaram e acreditam em nossos projetos para transformar Teresina. Estive conversando com Dr. Pessoa e fechamos uma aliança de trabalharmos por Teresina", afirmou.

Fonte: JTNEWS

Comentários