Gaeco deflagra operação contra desvio de recursos na Prefeitura de Cajueiro da Praia
Operação visa cumprir nove mandados de busca e apreensão em Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia.O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), deflagrou nesta terça-feira (6) a segunda fase da Operação Volt, no Litoral do Piauí. Objetivo da ação é desarticular um esquema de desvio de recursos na Prefeitura de Cajueiro da Praia.

A operação visa cumprir nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia.

Segundo o Ministério Público, está sendo investigada a prática dos crimes de fraude à licitação, peculato-desvio, corrupção ativa e corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
A segunda fase da Operação Volt conta com o apoio da Polícia Civil do Piauí, Polícia Militar do Piauí e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano