Fundação Wall Ferraz em Teresina abre inscrições para oficinas profissionalizantes
O objetivo é capacitar jovens e adultos para que ingressem no mercado de trabalho formal e informalA partir desta segunda-feira (21), estão abertas as inscrições para 13 oficinas profissionalizantes do projeto “Profissionalizar Teresina”, da Fundação Wall Ferraz (FWF). O objetivo é capacitar jovens e adultos para que ingressem no mercado de trabalho formal e informal.

De acordo com Heline Silva, superintendente executiva da FWF, estão sendo ofertadas 455 vagas para oficinas nas áreas de gestão, atendimento, artesanato e mídias digitais.
“Por conta da pandemia as aulas acontecerão de forma remota, através da plataforma Google Meet. São 35 vagas por oficina, com carga horária que varia entre 16 e 50 horas/aulas, sendo realizadas de setembro a dezembro deste ano, algumas com início agora em setembro e outras em outubro, nos turnos manhã, tarde e noite”, explica a gestora.
Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e nível de escolaridade compatível com a especificidade de cada curso. As inscrições que acontecem até esta sexta-feira (25) ou até o preenchimento total das vagas em cada oficina, devem ser realizadas através do preenchimento de formulário online disponibilizado no site da Fundação Wall Ferraz.
Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura de Teresina
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico