Funcionário do Carvalho Super morre após ser baleado na zona Sudeste de Teresina (PI)

Segundo a Polícia Civil, familiares do jovem relataram que ele havia marcado um encontro com uma pessoa, mas quando a vítima saiu do local de motocicleta foi surpreendida por um suspeito

Na manhã dessa sexta-feira (05/11), um jovem de 25 anos, morreu após ser baleado com um tiro nas costas, no bairro Renascença, localizado na zona Sudeste de Teresina (PI).

Foto: ReproduçãoFuncionário do Carvalho Super morre após ser baleado
Funcionário do Carvalho Super morre após ser baleado

Segundo a Polícia Civil, familiares do jovem, identificada por Tassyo, relataram que ele havia marcado um encontro com uma pessoa, mas quando a vítima saiu do local de motocicleta foi surpreendida por um suspeito que efetuou o disparo.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima tentou fugir do criminoso, mas foi atingido por disparo na área das costas da vítima. Na ação criminosa a motocicleta e o celular da vítima foram levados pelo suspeito.

Os policiais afirmaram que a vítima trabalhava como açougueiro há cinco anos no Carvalho Super Margarida, situado no bairro São Cristóvão, zona Leste da capital.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local prestando socorro a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários