Funcionário do Carvalho Super morre após ser baleado na zona Sudeste de Teresina (PI)
Segundo a Polícia Civil, familiares do jovem relataram que ele havia marcado um encontro com uma pessoa, mas quando a vítima saiu do local de motocicleta foi surpreendida por um suspeitoNa manhã dessa sexta-feira (05/11), um jovem de 25 anos, morreu após ser baleado com um tiro nas costas, no bairro Renascença, localizado na zona Sudeste de Teresina (PI).

Segundo a Polícia Civil, familiares do jovem, identificada por Tassyo, relataram que ele havia marcado um encontro com uma pessoa, mas quando a vítima saiu do local de motocicleta foi surpreendida por um suspeito que efetuou o disparo.
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima tentou fugir do criminoso, mas foi atingido por disparo na área das costas da vítima. Na ação criminosa a motocicleta e o celular da vítima foram levados pelo suspeito.
Os policiais afirmaram que a vítima trabalhava como açougueiro há cinco anos no Carvalho Super Margarida, situado no bairro São Cristóvão, zona Leste da capital.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local prestando socorro a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)