Frentista de 20 anos é assassinado a tiros em posto de combustíveis em Timon-MA
Mesmo após o primeiro disparo, o criminoso continuou atirando. A ação durou cerca de 10 segundos, e os suspeitos fugiram em seguidaO frentista Anderson Gomes da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (5) enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado no bairro Formosa, em Timon, Maranhão. O crime, registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, chocou a comunidade local e mobilizou as forças de segurança da região.

De acordo com as imagens, dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e, mantendo os capacetes para dificultar a identificação, solicitaram abastecimento. Quando Anderson se aproximou para iniciar o serviço, o passageiro da moto sacou uma arma e disparou contra a cabeça do frentista. Mesmo após o primeiro disparo, o criminoso continuou atirando, totalizando vários tiros contra a vítima, que não teve chance de reagir. A ação durou cerca de 10 segundos, e os suspeitos fugiram em seguida.
A Polícia Militar de Timon, através do 11º Batalhão, foi rapidamente acionada e, em conjunto com a Polícia Civil, deu início às investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Poucas horas após o ocorrido, uma operação policial nos bairros Parque Alvorada e Vila Palmeiras resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente, todos suspeitos de envolvimento no assassinato.
A cabo Julliana Danielle, que participou da operação, informou que com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo. O comandante do 11º Batalhão, major Kraieski, destacou a rapidez da resposta policial, afirmando que a captura dos indivíduos, realizada em apenas duas horas após o crime, foi uma demonstração do compromisso das forças de segurança com a população.
"A sociedade merece toda satisfação das Forças de Segurança Pública, e nós não fazemos mais do que nossa obrigação de imediatamente iniciar as buscas e tentar o mais rápido possível a captura desses indivíduos", declarou o major Kraieski. "Foram quatro conduzidos, dois autores do delito e dois que estavam na casa onde os indivíduos que efetuaram o crime estavam homiziados", completou.
O caso está agora sob investigação da Delegacia de Homicídios de Timon, que busca esclarecer as motivações do crime e confirmar o envolvimento dos detidos na ação criminosa.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota