Franzé anuncia a retomada de obras de mobilidade no município de União (PI)

O processo de pavimentação das ruas da cidade será agilizado, para melhorar a mobilidade urbana, e a licitação para refazer a estrada de David Caldas está em fase de conclusão

O deputado estadual Franzé Silva, acompanhado da vice-governadora Regina Sousa e do professor José Barros participaram de audiência com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto.

Foto: ALEPIReunião
Reunião

A reunião, ocorrida na terça-feira (28), discutiu a retomada e a conclusão de obras importantes para a população do município de União.

Durante o encontro, Castro Neto garantiu os recursos para a conclusão ainda no mês de agosto, da estrada de Divinópolis e confirmou  a retomada das obras de duplicação e recuperação da PI 112, que liga Teresina ao município.

“A estrada tem sido motivo de muita reclamação por parte das pessoas que precisam trafegar diariamente no lugar. Mas tivemos a garantia do diretor-geral do DER de que até no máximo em dez dias, teremos o processo de recuperação concluído”, comemorou o deputado.

Além disso, segundo ele, o processo de pavimentação das ruas da cidade será agilizado, para melhorar a mobilidade urbana, e a licitação para refazer a estrada de David Caldas está em fase de conclusão.

“Todas essas obras em União já foram autorizadas pelo governador Wellington Dias e são prioridade para o governo e para o nosso mandato”, ressaltou o parlamentar.

Fonte: ALEPI

Comentários