Forças de segurança do Piauí receberão novas viaturas e reforma do batalhão do RONE

O governador Wellington Dias fará entrega de 46 viaturas destinadas às forças militares do Piauí, a solenidade acontece no Batalhão da RONE

Na manhã desta quinta-feira (23), o governador Wellington Dias fará entrega de 46 viaturas destinadas às forças militares do Piauí. Além da entrega dos veículos, será anunciado também a reforma do Batalhão do RONE, no valor de R$ 415 mil.

Foto: Ascom/PMPIViatura do RONE
Viatura do RONE

A solenidade acontece no Batalhão da RONE. Além do governador, estarão presentes na cerimônia de entrega o Secretário de Segurança, Rubens Pereira; o Comandante Geral da PM, Lindomar Castilho, comandante do corpo de bombeiros, Cel. José Arimateia Rêgo e o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko.

Foto: Reprodução / Polícia CivilLuccy Keiko
Luccy Keiko

Para o delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, a chegada desse investimento, principalmente as novas viaturas, são de grande amparo às forças policiais. “Muito importante o recebimento dessas viaturas agora que as audiências de custódia foram reiniciadas. Vai facilitar muito as delegacias de polícias, carros novos que servirão bastante tanto aqui em Teresina como no interior do Estado”, comenta o delegado.

Fonte: JTNEWS

Comentários