Força Tática da PMCE captura trio e apreende arma e drogas

Todo material apreendido e os infratores foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Manoel Dias Branco – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.

Foto: PMCENa ocasião, uma arma de fogo e drogas foram apreendias
Na ocasião, uma arma de fogo e drogas foram apreendidas

A ação se deu, na madrugada dessa quarta-feira (17). Na ocasião, uma arma de fogo e drogas foram apreendias. O caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para onde o trio foi levado.

A ocorrência foi iniciada logo após uma equipe da Força Tática (FT) ser informada sobre indivíduos que estariam realizando assaltos em série na região. Imediatamente, os militares, que já estavam em patrulhamento, iniciaram as diligências. Quando chegaram à Rua do Passeio, os PMs avistaram três indivíduos tentando se esconder em uma residência.

Após buscas no imóvel, Dionranes de Lima Costa (30), sem antecedentes, Vitor Vieira Claro da Silva (23), com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e um adolescente de 17 anos foram encontrados. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas, 15 gramas de crack, 51 g de maconha.

Todo material apreendido e os infratores foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já para o menor, foi lavrado um ato infracional análogo aos respectivos crimes dos adultos.

Fonte: PMCE

Comentários