Força Tarefa da SSP-PI apreende celulares e drogas na zona Sul de Teresina
Dois homens foram presos e com eles foram apreendidos aproximadamente 2kg de maconha e 12 trouxinhas de cocaínaOperação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) efetuada nessa quarta-feira (30) resultou na apreensão de drogas e celulares, além da prisão de duas pessoas. A ação aconteceu na região da Prainha, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Segundo as informações, os policiais da Força-Tarefa faziam patrulhamento na região quando receberam denúncias de que haveria um ponto de venda de drogas em um local próximo.
Os policiais verificaram a informação e encontraram dois indivíduos realizando comércio de entorpecentes no local.
Os indivíduos foram presos em flagrante pela equipe e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis. Com eles foram apreendidos aproximadamente 2kg de maconha, 12 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Segurança Pública Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas no Sul do Piauí
-
Geral Acidente com micro-ônibus de romeiros deixa um morto e vários feridos na BR 407 em Jaicós
-
Política Sílvio Mendes extingue Gabinete Militar e transfere funções para Secretaria de Segurança
-
Política Gracinha Mão Santa acusa atual prefeito de Parnaíba de traição: “Foi uma traição vil, rasteira”
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Piauí Prefeitura de Luzilândia destina mais de R$ 2,5 milhões para combustível enquanto população enfrenta problemas básicos
-
Geral Colisão entre motocicletas mata dois homens e uma criança na cidade de Pio IX
-
Política Licitação de quase R$ 3 milhões para balneário em Baixa Grande do Ribeiro (PI) levanta questionamentos sobre prioridades
-
Geral Estudante baleado no Colégio CPI em Teresina retorna para UTI, diz mãe