Força Tarefa apreende 276 kg de maconha durante 2021 no Piauí
Os dados foram divulgados nessa terça-feira (11/01) pela Secretaria Segurança Pública do Estado (SSP-PI)Nessa terça-feira (11/01), a Secretaria Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou um balanço das ações e apreensões realizadas pela Força Tarefa durante o ano de 2021.
De acordo com a Secretaria, de janeiro a dezembro de 2021 os policiais apreenderam 276 quilos de maconha e um total de 1.469 invólucros de entorpecentes, sendo 466 de maconha, 747 de crack e 256 de cocaína.
Foto: Divulgação/SSP-PI

Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí
Ainda conforme os dados, 25 balanças de precisão também foram apreendidas, além de 20 armas de fogo, 164 munições, 122 aparelhos celulares.
De acordo com o levantamento da SSP, a Força Tarefa prendeu 151 pessoas, abordou 893 veículos e recuprou ainda 17 veículos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico