Força de Segurança prende 4 pessoas por tráfico de drogas e tentativa de homicídio no Norte do Piauí

Conforme a polícia, até o momento foram apreendidos uma motocicleta, dinheiro trocado, um celular e grande quantidade de entorpecentes

Na manhã desta quinta-feira (10/02), a Força Estadual de Segurança realizou uma operação na cidade de Buriti dos Lopes, norte do Piauí, contra o tráfico de drogas na região.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarForça Estadual de Segurança realiza operação em Buriti dos Lopes
Força Estadual de Segurança realiza operação em Buriti dos Lopes

De acordo com a polícia, a operação tem como foco principal envolvidos com tráfico de drogas. Durante a ação quatro pessoas foram detidas, três homens e uma mulher.

A polícia informou que um dos presos, identificado pelas iniciais L.E.M.M., foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Contra o homem também há um mandado de prisão por tentativa de homicídio. 

Outro homem identificado pelas iniciais J.P.C. foi preso devido a um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. As outras duas prisões envolveram um casal de iniciais F.J.C.S. (homem) e M.F.L.A. (mulher). Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Conforme a polícia, foram encontrados entorpecentes na casa do casal. Até o momento foram apreendidos uma motocicleta, dinheiro trocado, um celular e grande quantidade de entorpecentes.

Fonte: JTNEWS

Comentários