Foragido da Justiça acusado de assaltos é preso na zona sul de Teresina
O acusado apresenta histórico de prisões por roubo de cargas, tráfico de drogas e é acusado de ser líder de uma quadrilha de assaltos a bancosA Viatura Choque Montado da Cavalaria da PMPI, durante diligências neste domingo (26).
Realizou abordagem em um homem em atitude suspeita, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.
Segundo informações,o suspeito não obedeceu a ordem de parada solicitada pela Polícia,entrou na contramão e só parou depois que viu que não ia conseguir fugir
A Polícia constatou a existência de mandado de prisão em aberto, em desfavor de Evaldo Costa Almeida, vulgo Evaldo “barbicha”, pela prática do crime tipificado no art. 157 do CPB.
Além disso, a pessoa presa apresenta histórico de prisões por roubo de cargas, tráfico de drogas e é acusado de ser líder de uma quadrilha de assaltos a bancos os estados do Piauí e Maranhão. Na oportunidade, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes em Teresina , a fim de que a autoridade policial de plantão naquela unidade adote as medidas que o caso requer.
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Cantor Renato Lee se pronuncia após acusação de violência doméstica em Teresina
-
Segurança Pública
Polícia divulga perfis dos mortos em Operação Contenção no Rio de Janeiro; 17 não tinham histórico criminal
-
Política
TCE-PI nega pedido para suspender empresa acusada de usar atestado fraudulento em Beneditinos
-
Geral
Cantor da banda Serial Lover é acusado de agredir companheira em Teresina
-
Política
Prefeito de São José do Peixe é multado por implantar teletrabalho sem critério e enganar Censo Escolar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil
-
Política
Lula fará reunião de emergência com ministros divididos sobre ação no Rio