FMS reabre agendamento para segunda dose da vacina contra covid-19

O agendamento será reaberto hoje (30) às 18h, para todas as pessoas que tem a 2ª dose da vacina Pfizer ou Astrazeneca

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abrirá um novo agendamento nessa segunda-feira (30), às 18h. As vagas são para todas as pessoas que tem a segunda dose marcada no cartão de vacinação até o dia 05 de setembro.

As doses são para aplicação de imunizantes da Pfizer e Astrazeneca. Para ter acesso, basta acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ . O usuário deve clicar na opção “agendamento público alvo”, escolher seu público, marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda” e confirmar, que levará a uma página onde ele deve escolher uma sala de acordo com a vacina que deve receber, dia e hora.

No momento da vacinação é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina. Quem tomou a primeira dose em outro município e reside em Teresina, também poderá agendar a segunda dose, basta apresentar, além da documentação necessária, um comprovante de residência no município de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários