FMS promove repescagem da vacinação para população de 30 a 39 anos

A população deve acessar o site Vacina Já e escolher a opção “agendamento público alvo”

A população de 30 a 39 anos que por algum motivo não conseguiu tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 terá acesso a mais um momento de agendamento. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir repescagem para vacinação deste grupo, por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Foto: Ascom/ FMSVacina contra a COVID-19
Vacina contra a COVID-19

A população deve acessar o site e escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo – público geral por faixa etária, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid, Emanuelle Dias, informa a população que outros momentos de repescagem serão promovidos pela FMS, seja por agendamento ou drive thru. “Portanto, mesmo que o usuário não consiga uma vaga hoje, ele terá outras oportunidades de garantir a sua vacina”, garante a coordenadora.

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários