FMS inicia vacinação dos profissionais da limpeza em Teresina (PI)
Outras categorias como jornalistas, bancários, oficiais de justiça, conselheiros de saúde e outros, serão contemplados nessa nova prioriadadeA Fundação Municipal de Saúde (FMS) inicia nesta quinta-feira (17/06), a vacinação contra a COVID-19 nos profissionais da limpeza pública, composta por garis e serviços gerais. A previsão é de imunizar 1955 profissionais da limpeza pública do CTA.
A coordenadora da vacinação contra a COVID-19 da FMS, Emanuelle Dias, explica que esses profissionais da limpeza são contemplados conforme a política de imunização de grupos essenciais. “É uma determinação do Conselho Municipal de Saúde que 20% das doses recebidas serão destinadas aos grupos essenciais”, explica a gestora.
Contabilizando todos os grupos já vacinados até agora, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) aplicou em Teresina (PI) 361.015 doses da vacina contra o Coronavírus, desde o início da vacinação em 18 de janeiro. Foram 274.465 com a primeira dose equivalente a 76% e 86.550 com a segunda dose correspondente a 24%. Com essa vacinação já foram atendidas 277.499 pessoas vacinadas. Os dados constam no painel de vacinação no site da FMS.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária