FMS amplia vacinação contra a Covid para pessoas com 31 anos
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) reabre também o agendamento para gestantes, lactantes e puérperas com mais de 18 anosAs pessoas com idade de 31 a 37 anos já podem fazer agendamento para a vacina contra a Covid. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) reabre também o agendamento para gestantes, lactantes e puérperas com mais de 18 anos com bebês lactentes até seis meses de idade para a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Teresina. O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.
No momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina, além de documentos específicos para cada grupo.
As gestantes devem apresentar cartão de gestante ou laudo de profissional de saúde. Puérperas (até 45 dias do nascimento do bebê) devem apresentar certidão ou declaração de nascimento do bebê.
As lactantes devem apresentar no ato da vacina uma certidão ou declaração de nascimento do bebê lactente até 6 meses de idade.
A coordenadora da vacinação em Teresina, Emanuelle Dias, informa que as pessoas desses públicos devem acessar o site a partir das 18h. “Ao acessar o site a pessoa que faz parte do grupo específico desse agendamento escolhe a data, local e horário que deseja se vacinar. É importante comparecer no horário exato que está agendado para evitar aglomeração”, diz.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária