Flamengo vence na raça! E heroicamente
O cheirinho da Libertadores continua mais vivo do que nunca na família do Rubro-NegroNa noite de ontem (31), último dia do mês de julho, houve surpresa, ou seja, o Flamengo conseguiu, enfim, passar com muito sofrimento das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O jogo de ontem começou com o time flamenguista indo para cima dos adversários (Emelec) com força total, logo no início do jogo, o artilheiro Gabriel (Gabigol) perdeu uma chance incrível e parou na boa defesa do goleiro Esteban Dreer, mas este gol perdido não fez falta.Após nove anos, o time Rubro-Negro, teve êxito nas quartas de final, já vinha se tornando um estigma, o fato do Flamengo não conseguir passar desta fase na competição.
Logo em seguida, o time carioca meteu a bola na rede duas vezes, justamente com ele, o goleador, GABRIEL BARBOSA, desafogando a tensão que pairava sobre os ombros dos jogadores do Flamengo.
Começava então outro desespero, o de não tomar gol, o fato curioso é que o time do Mister Jorge Jesus quase todo jogo leva pelo menos 1 (um) gol, e naquela ocasião se o Rubro Negro tivesse sua defesa vazada, com toda certeza, a classificação “histórica” entraria pelo “ralo”, o que seria uma grande injustiça.
Com defesa sólida, o time perdeu força no ataque, muito provavelmente pela contusão precoce do Gabigol, que se manteve no jogo por pura raça e comprometimento com o time e com os quase 70 mil torcedores que marcaram presença no “Maraca”.
Com inúmeros gols perdidos e com o alto comprometimento do time, conseguiram manter o placar de 2 a 0, ou seja, devolveram o “passeio”, e o jogo foi para os pênaltis, na disputa, brilhou a estrela do goleiro Diego Alves, que se firmou como grande pegador de pênaltis na Europa, não obtendo o mesmo êxito (no quesito pênalti) no Brasil, porém, ontem, brilhou muito e confirmou sua excelente fase no mengão.
Enfim, o Flamengo passou para a próxima fase, espantou a “crise”, venceu, convenceu e o Rubro-Negro sente o cheirinho mais vivo do que nunca de chegar junto
Fonte: JT News
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Piauí Porto Piauí terá mais R$ 7 bi em investimentos até 2030, afirma ministro Silvio Costa Filho
-
Segurança Pública Empresário condenado por estuprar o próprio filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Segurança Pública DRACO prende mais de 10 membros do Bonde dos 40 no Residencial Torquato Neto
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior
-
Justiça Justiça condena Caixa Seguradora por venda casada de seguro em contrato de empréstimo consignado