Firmino Filho expõe motivos da escolha de Kleber Montezuma como pré-candidato à sua sucessão

Além de falar sobre as expectativas e metas para Teresina, elogiou o pré-candidato e afirmou que a educação é o melhor caminho para o futuro

O prefeito Firmino Filho (PSDB) explicou o motivo da escolha de Kleber Montezuma (PSDB) para ser o pré-candidato do partido ao Palácio da Cidade, em vídeo publicado nas redes sociais do próprio Kleber.

Foto: Lucas DiasPrefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho

Além de falar sobre as expectativas e metas para Teresina, elogiou o ex-secretário de Educação e afirmou que a educação é o melhor caminho para o futuro: "Não existe um país rico sem uma educação de qualidade, uma educação forte', pontuou.

"Eu acredito que o Kleber tem todas as condições para bem representar o nosso modelo de gestão. Ele é a melhor opção para a construção da Teresina do futuro que nós queremos", afirmou o Chefe do Executivo Municipal.

Foto: Roberta AlineKleber Montezuma
Kleber Montezuma

Kleber Montezuma, agradeceu o apoio e a confiança de Firmino: "Eu ando e acompanho o Firmino há 30 anos. [..] Eu fico muito honrado de ser colega, amigo e ser auxiliar do Firmino, e fico muito honrado também de ser apoiado por ele, prefeito por quatro vezes dessa cidade e por quatro vezes nos convidou para exercer o cargo de Secretário de Educação da Prefeitura de Teresina", concluiu.

Fonte: JTNEWS

Comentários