Firmino Filho autoriza empréstimo de até R$ 50 mil para lojistas do Shopping da Cidade

O empréstimo será disponibilizado para os lojistas do Shopping da Cidade que tiveram os seus boxes atingidos pelo incêndio em agosto de 2020

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, em decreto publicado nessa quarta-feira (28) no Diário Oficial do Município, autorizou empréstimos de até R$ 50 mil para os permissionários do Shopping da Cidade, junto ao Banco Popular de Teresina.

Foto: Divulgação/PMTPrefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho

O Decreto Municipal N° 20.167/2020 estabelece o valor máximo e as condições para o empréstimo, disponibilizado para os permissionários do Shopping da Cidade que tiveram os seus boxes atingidos pelo incêndio em agosto de 2020.

"Será exigida a seguinte documentação, para os fins deste Decreto: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante da conta bancária em nome próprio, declaração do Instituto de Negócios do Piauí - INPI atestando que é permissionário do Shopping da Cidade, e o boletim de ocorrência", diz o documento.

O empréstimo terá carência de 150 dias para pagar a primeira parcela e poderá ser dividido em até 60 vezes. Os empreendimentos serão classificados como solidários e terão taxa de juros de 0,75% ao mês.

Segundo o decreto, em caso de inadimplência por parte do permissionário, o prazo para renegociação do débito poderá ser parcelado em até 60 (sessenta) vezes.

Fonte: JTNEWS

Comentários