Firmino Filho autoriza empréstimo de até R$ 50 mil para lojistas do Shopping da Cidade
O empréstimo será disponibilizado para os lojistas do Shopping da Cidade que tiveram os seus boxes atingidos pelo incêndio em agosto de 2020O prefeito de Teresina, Firmino Filho, em decreto publicado nessa quarta-feira (28) no Diário Oficial do Município, autorizou empréstimos de até R$ 50 mil para os permissionários do Shopping da Cidade, junto ao Banco Popular de Teresina.
O Decreto Municipal N° 20.167/2020 estabelece o valor máximo e as condições para o empréstimo, disponibilizado para os permissionários do Shopping da Cidade que tiveram os seus boxes atingidos pelo incêndio em agosto de 2020.
"Será exigida a seguinte documentação, para os fins deste Decreto: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante da conta bancária em nome próprio, declaração do Instituto de Negócios do Piauí - INPI atestando que é permissionário do Shopping da Cidade, e o boletim de ocorrência", diz o documento.
O empréstimo terá carência de 150 dias para pagar a primeira parcela e poderá ser dividido em até 60 vezes. Os empreendimentos serão classificados como solidários e terão taxa de juros de 0,75% ao mês.
Segundo o decreto, em caso de inadimplência por parte do permissionário, o prazo para renegociação do débito poderá ser parcelado em até 60 (sessenta) vezes.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos