Firmino Filho agradece compromisso do Sindicato da Indústria da Construção Civil em Teresina
Setor é um dos que teve o funcionamento autorizado, a partir desta segunda-feira (6), por meio do decreto para retomada das atividades econômicas durante a pandemia da COVID-19Depois de 105 dias parado, o setor da construção civil, um dos setores econômicos liberados pela Prefeitura de Teresina no decreto que relaxa as medidas restritivas para conter a disseminação do Novo Coronavírus, retomou as atividades nesta segunda-feira (6).

Além do capacete, a máscara agora é um dos itens de proteção obrigatório na obra, e os operários já estão se adequando aos novos hábitos. Antes de iniciar as atividades a temperatura é aferida, e a fila para bater o ponto tem dermacações para manter o distanciamento adequado.
O prefeito Firmino Filho, em suas redes agradeceu o compromisso do Sindicato da Indústria da Construção Civil que atendeu e assumiu o desafio de orientar os construtores, e também parabenizou a todos os empresários da construção civil estão se esforçando para se adequar as medidas.

"É cuidando da saúde de todos que nós vamos conseguir recuperar mais rapidamentea nossa economia", disse Firmino.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral DRACO prende acusado de fazer gerente refém e roubar Joalheria Brilhante no Centro de Teresina
-
Segurança Pública Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona sul de Teresina
-
Política Gestor de Barras é multado pelo TCE-PI por falhas na administração de bens públicos
-
Política TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Geral Atacante do Piauí morre aos 20 anos após acidente de moto na cidade de Altos (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Segurança Pública Saiba quem são os alvos da operação que prendeu sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Geral Prefeitura de Picos firma contrato de R$ 6,2 milhões com empresa de Teresina para cursos e capacitações