Firmino Filho agradece compromisso do Sindicato da Indústria da Construção Civil em Teresina
Setor é um dos que teve o funcionamento autorizado, a partir desta segunda-feira (6), por meio do decreto para retomada das atividades econômicas durante a pandemia da COVID-19Depois de 105 dias parado, o setor da construção civil, um dos setores econômicos liberados pela Prefeitura de Teresina no decreto que relaxa as medidas restritivas para conter a disseminação do Novo Coronavírus, retomou as atividades nesta segunda-feira (6).

Além do capacete, a máscara agora é um dos itens de proteção obrigatório na obra, e os operários já estão se adequando aos novos hábitos. Antes de iniciar as atividades a temperatura é aferida, e a fila para bater o ponto tem dermacações para manter o distanciamento adequado.
O prefeito Firmino Filho, em suas redes agradeceu o compromisso do Sindicato da Indústria da Construção Civil que atendeu e assumiu o desafio de orientar os construtores, e também parabenizou a todos os empresários da construção civil estão se esforçando para se adequar as medidas.

"É cuidando da saúde de todos que nós vamos conseguir recuperar mais rapidamentea nossa economia", disse Firmino.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano