Filho mata o próprio pai com tiro de espingarda no Maranhão
O causa da briga entre os homem foi dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante.Nessa quarta-feira (30), um homem identificado como Antônio José da Conceição, de 50 anos, foi morto pelo próprio filho, identificado como Adriano Carvalho da Conceição, de 21 anos, em Aldeias Altas, Maranhão.
Foto: Reprodução / GP1

Adriano Carvalho da Conceição
Testemunhas informaram que a briga entre os dois se iniciou quando o suspeito do crime pediu dinheiro emprestado para o pai, que se recusou a entregar o valor solicitado.
Segundo a Polícia Militar, após o desentendimento, Adriano pegou a espingarda e atirou contra Antônio, que veio a óbito no local.
A polícia prendeu o suspeito em flagrante logo após o crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de homicídios de Caxias, Maranhão.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano