Filho de Whindersson e Maria Lina nasce prematuro, com 22 semanas de gestação

João Miguel nasceu em São Paulo e está sob os cuidados da equipe de pediatria neonatal, informou a assessoria de Whindersson

O filho do humorista e youtuber Whindersson Nunes com a engenheira civil Maria Lina nasceu nesse sábado (29/05), em São Paulo. O bebê, João Miguel, nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e está sob os cuidados da pediatria neonatal na maternidade. Segundo a assessoria de Whindersson, Maria Lina passa bem. 

Em sua conta no Instagram, o humorista comentou o nascimento do bebê. Segundo Whindersson, tocar seu primeiro filho "foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus". 

Foto: Reprodução / Redes SociaisWhindersson Nunes postou a foto da mãozinha do João Miguel e escreveu sobre a emoção de viver o momento
Whindersson Nunes postou a foto da mãozinha do João Miguel e escreveu sobre a emoção de viver o momento

"Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo", escreveu Whindersson no post, que, uma hora após ir ao ar, no fim da tarde desse domingo (30/05), já tinha mais de três milhões de curtidas. 

Em sua conta no Facebook, Maria Lina disse que o parto de João Miguel aconteceu depois de 22 semanas e dois dias de gestação. 

"As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor. Maria e Whind", escreveu a engenheira. 

Fonte: JTNEWS com informações da CNN

Comentários