Filho de Whindersson e Maria Lina nasce prematuro, com 22 semanas de gestação
João Miguel nasceu em São Paulo e está sob os cuidados da equipe de pediatria neonatal, informou a assessoria de WhinderssonO filho do humorista e youtuber Whindersson Nunes com a engenheira civil Maria Lina nasceu nesse sábado (29/05), em São Paulo. O bebê, João Miguel, nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e está sob os cuidados da pediatria neonatal na maternidade. Segundo a assessoria de Whindersson, Maria Lina passa bem.
Em sua conta no Instagram, o humorista comentou o nascimento do bebê. Segundo Whindersson, tocar seu primeiro filho "foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus".

"Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo", escreveu Whindersson no post, que, uma hora após ir ao ar, no fim da tarde desse domingo (30/05), já tinha mais de três milhões de curtidas.
Em sua conta no Facebook, Maria Lina disse que o parto de João Miguel aconteceu depois de 22 semanas e dois dias de gestação.
"As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor. Maria e Whind", escreveu a engenheira.
Fonte: JTNEWS com informações da CNN
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada