Filho de PM foi sequestrado antes de ser assassinado em Teresina, diz DHPP
A PM chegou a ser acionada, mas 30 minutos depois a vítima já foi encontrada sem vida no Mário Covas.O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) constatou que o filho do subtenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, foi sequestrado momentos antes de ter sido assassinado na madrugada desta quarta-feira (18), em uma avenida que dá acesso ao conjunto Mário Covas, localizado na zona sul de Teresina.

Em entrevista à imprensa, o delegado Danúbio Dias informou que a irmã da vítima relatou que Kauã estava acompanhado de um amigo, no Parque Sul, quando foi sequestrado por pessoas ainda não identificadas. Nesse momento, ela acionou a Polícia Militar e cerca de 30 minutos depois seu irmão foi localizado sem vida, na região do Mário Covas.
“Na verdade, quem acionou o COPOM da Polícia Militar foi a irmã da vítima. Essa, por sua vez, relatou que a vítima foi sequestrada. Estamos tentando identificar o local desse sequestro, onde a vítima foi arrebatada, mas antes de a vítima ser encontrada com esses disparos ela estava na companhia de um amigo. Então estamos tentando localizar esse amigo para que ele nos repasse mais informações pois, até o momento, não sabemos em que circunstância a vítima foi parar naquele local, uma avenida isolada que dá acesso ao Mário Covas, onde não há residências próximas”, explicou o delegado Danúbio Dias.

Vítima tinha histórico criminal
Um levantamento preliminar apontou que Kauã Klif Lima do Nascimento já chegou a ser apreendido por ter cometido ato infracional. O delegado ressaltou que, possivelmente, a morte dele tenha relação com ações pretéritas. “Ele já tem passagem por ato infracional e, talvez, a morte dele tenha relação com isso, mas como o procedimento é sigiloso, nesse momento, eu não consigo ter acesso. Há mancha de sangue no local, na realidade, ele sofreou dois disparos na cabeça e as manchas de sangue confirmam que, de fato, ele foi executado ali mesmo onde foi localizado”, finalizou o delegado Danúbio Dias.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil