Filha do piloto piauiense de avião de Marília Mendonça faz homenagem ao pai

Em sua publicação, a filha mais velha do piloto afirmou que tinha medo de perder o pai e declarou que a partir de agora estará junto a ele para sempre

Neste sábado (06/11), a filha mais velha de Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, piloto do avião de Marília Mendonça prestou homenagens ao pai através da sua rede social.

Foto: ReproduçãoPiloto Geraldo Medeiros Jr. e a filha mais velha, Vitória Medeiros, de 19 anos
Piloto Geraldo Medeiros Jr. e a filha mais velha, Vitória Medeiros, de 19 anos

Em sua publicação, a filha mais velha do piloto afirmou que tinha medo de perder o pai e declarou que a partir de agora estará junto a ele para sempre. “És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre”, afirma em publicação.

Entre as fotos e vídeos publicados pela filha mais velha do piloto há uma em que ela se encontra dentro da aeronave junto ao pai, em outro momento o piloto a parabeniza por ter conquistado o primeiro lugar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Em outra publicação realizada por meio do Instagram a filha do piloto compartilhou uma mensagem do pai que agradecia por ter se despedido da mesma.

“Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável. boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. a morte é só uma passagem”, afirma em publicação.

O piloto da aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça era piauiense, natural de Floriano, mas residia em Brasília, Distrito Federal, assim como o co-piloto que também morreu no acidente.

A aeronave caiu na tarde dessa sexta-feira (05) na região da Serra da Caratinga, em Minas Gerais, estado onde a cantora faria show.

Fonte: JTNEWS

Comentários