Equipe de Bolsonaro barra filha do prefeito de Parnaíba (Mão Santa) no aeroporto da cidade

Gracinha já vinha sendo flagrada, constantemente, em cenas "polêmicas" no cenário político piauiense

Está circulando nas redes sociais um vídeo da secretária municipal de Infraestrutura de Parnaíba [PI], Maria das Graças, a Gracinha [filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa], sendo barrada no Aeroporto Internacional de Parnaíba - Prefeito Dr. João Silva Filho/PI.

Foto: DivulgaçãoPresidente Jair Bolsonaro e o Prefeito de Parnaíba (PI) Mão Santa.
Presidente Jair Bolsonaro e o Prefeito de Parnaíba (PI) Mão Santa.

Comentam que a secretária de Parnaíba, Gracinha Moraes Sousa, foi barrada pelo fato de ter sido confundida com "uma petista", pois estava literalmente vestida de vermelho. Pode ter sido essa a motivação para a equipe do presidente Bolsonaro assim proceder, entretanto, quem conhece o Mão Santa, sabe muito bem que ele é anti PT, antes mesmo de o presidente Bolsonaro assim proceder.



Nos bastidores, há rumores que secretária municipal Gracinha é quem realmente manda como prefeita mais que o próprio pai. Ela (Gracinha), vem sendo flagrada, constantemente, em cenas "polêmicas" no cenário político piauiense.

Uma imagem que foi bastante compartilhada nas redes sociais é de Gracinha, pulando o muro para entrar na sede da Agespisa no Município, no mês de janeiro deste ano.

Foto: DivulgaçãoSecretária Gracinha foi flagrada pulando a ETA e depois tentou, com sorriso amarelo, negar.

Uma equipe da TV Clube em Parnaíba entrevistou a secretária, momentos após a cena e mesmo assim ela negou.

“Mas nós temos a imagem da senhora pulando”, argumento o repórter. “Tem não. Não existe..”, defendeu-se Gracinha, num típico sorriso amarelo.

Assista o vídeo:

Até o próprio pai da secretária, Mão Santa, comparou sua filha com os três filhos do presidente Jair Bolsonaro [que, segundo o prefeito causam muita confusão].

“Eu quero dizer o seguinte: eu tenho uma filha que faz mais confusão que esses três filhos (do Bolsonaro), mas na hora do ‘pega... ela tá lá", disse ele.

Confira o vídeo:

Fonte: JT News, com informações Youtube

Comentários