Filha de Firmino Filho poderá se candidatar a cargo de deputada federal

Para a deputada estadual Lucy Soares, a filha ainda é muito jovem para ser candidata a deputada federal e que isso deve ser pensado

A filha caçula do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, Cristina Carvalho, poderá concorrer ao cargo de deputada federal pelo Progressistas e fazer dobradinha com a mãe, a deputada estadual Lucy Soares (PP) nas eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Lucy Soares
Deputada Lucy Soares

Nesta quarta-feira (13/10), a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) declarou que a filha mais nova, "se encontrou" na política durante um evento em que representou a mãe, mas que ela ainda é muito jovem e que essa decisão deve ser pensada.

A informação foi confirmada pelo presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, que destacou que afirmou que Cristina herdou do pai a vocação pela vida pública.

De acordo com a deputada, se Cristina decidir ingressar na política ela terá seu apoio, mas também vai ter sua opinião como mãe. “Ela é maior de idade, ela vai ter minha opinião, o que ela decidir eu vou apoiar, mas novamente, eu acho ela muito nova”, disse.

Para Lucy, a filha ainda é muito jovem para ser candidata a deputada federal e que isso deve ser pensado. Conforme a deputada Cristina deve preparar sua carreira para o futuro estudando.

Fonte: JTNEWS

Comentários