Filha de Firmino Filho poderá se candidatar a cargo de deputada federal
Para a deputada estadual Lucy Soares, a filha ainda é muito jovem para ser candidata a deputada federal e que isso deve ser pensadoA filha caçula do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, Cristina Carvalho, poderá concorrer ao cargo de deputada federal pelo Progressistas e fazer dobradinha com a mãe, a deputada estadual Lucy Soares (PP) nas eleições de 2022.
Nesta quarta-feira (13/10), a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) declarou que a filha mais nova, "se encontrou" na política durante um evento em que representou a mãe, mas que ela ainda é muito jovem e que essa decisão deve ser pensada.
A informação foi confirmada pelo presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, que destacou que afirmou que Cristina herdou do pai a vocação pela vida pública.
De acordo com a deputada, se Cristina decidir ingressar na política ela terá seu apoio, mas também vai ter sua opinião como mãe. “Ela é maior de idade, ela vai ter minha opinião, o que ela decidir eu vou apoiar, mas novamente, eu acho ela muito nova”, disse.
Para Lucy, a filha ainda é muito jovem para ser candidata a deputada federal e que isso deve ser pensado. Conforme a deputada Cristina deve preparar sua carreira para o futuro estudando.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
-
Justiça
Moraes autoriza ex-ministro a trabalhar e ler para reduzir pena
-
Geral
Motorista de caminhão morre em acidente com carro na BR 407 em Jaicós
-
Segurança Pública
Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina
-
Geral
Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
-
Segurança Pública
Membro do Bonde dos 40 é preso durante operação do DRACO em Monsenhor Gil
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado
-
Geral
Campeã brasileira de ginástica Isabelle Marciniak morre aos 18 anos