Felipe Santa Cruz recebe presidentes das seccionais da OAB no Nordeste

O encontro teve por objetivo, debates acerca de temas de interesse da advocacia

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, recebeu, na última quarta-feira (24), em Brasília, os presidentes de seccionais da OAB da região Nordeste para uma reunião e debates acerca de temas de interesse da advocacia. Participaram do encontro os presidentes da OAB-PB, Paulo Maia; OAB-BA, Fabrício de Castro; OAB-MA, Thiago Diaz; OAB-PE, Bruno de Albuquerque, e OAB-CE, Erinaldo Dantas.

Foto: Eugênio Novaes/OAB NacionalDivulgação OAB Nacional
Foto divulgação OAB Nacional

O presidente da OAB-DF, Délio Lins e Silva; a vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio, e a procuradora nacional de prerrogativas, Ana Karolina Carvalho também participaram da reunião. Santa Cruz disse que o Conselho Federal está atento a pautas e demandas da advocacia do Nordeste do país e reforçou a realização Encontro Nacional de Advogados do Sertão, em Cajazeiras (PB), em outubro. 

Também foram apresentadas propostas para reforçar e ampliar as ações de defesa das prerrogativas da advocacia. O objetivo é garantir que advogadas e advogados possam exercer a profissão com a garantia de que serão respeitados e possam atuar para que o cidadão tenha pleno direito à justiça.

Fonte: OAB Nacional

Comentários