Farmácia do Povo realiza atendimento até esta quarta-feira (30/12)
As atividades retornam normalmente no dia 5 de janeiro de 2021, em todo o estadoAs unidades da Farmácia do Povo só irão funcionar até esta quarta-feira (30/12), atendendo ao decreto do Governo do Piauí n° 19.399/20, que declarou ponto facultativo nas vésperas de Natal e Ano Novo. As atividades retornam normalmente no dia 5 de janeiro de 2021, em todo o estado.

Unidades
As unidades da Farmácia do Povo estão localizadas nos hospitais regionais, nas Coordenações Regionais de Saúde, e também em clínicas renais nos municípios de Teresina, Picos e Floriano.
Em Teresina, a sede fica localizada na rua David Caldas, nº 398, centro/norte, 1º andar – cruzamento com a Rua Areolino de Abreu, próximo à Caixa Econômica.
Outras unidades também estão a disposição da população teresinense no Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), apenas para os pacientes com doenças inflamatórias no trato digestivo; na Farmácia Escola da Universidade Federal do Piauí (Uespi) e no Hemopi.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)