Familiares das vítimas atropeladas por namorado de Lokinho protestam em Teresina
Marly Ribeiro e Kassandra de Sousa morreram atropeladas na noite desse domingo (06), na BR 316.Familiares e amigos de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira se reuniram em protesto, nessa terça-feira (08), na BR 316, zona sul de Teresina. Um trecho da rodovia foi bloqueado pelos manifestantes, que clamavam por justiça. As duas mulheres morreram atropeladas na noite desse domingo (06) nessa mesma via. O principal acusado é Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, namorado do influencer Lokinho.

A mãe de Marly, Luzia Ribeiro, estava presente quando o carro dirigido pelo namorado do influenciador atropelou sua filha e outras pessoas. Em um relato emocionado, ela contou os momentos de desespero vividos naqueles poucos segundos em que tudo aconteceu. “É uma dor que eu nunca vou esquecer. Nunca mais na minha vida eu quero passar o sofrimento que eu passei. Perdi um pedaço da minha vida, um pedaço do meu coração. Ela deixou uma filha de nove anos, que estava chorando e sentindo falta da mãe. Eu só quero justiça. Eu fiquei desesperada. Ele matou duas mães de família, e duas crianças que ficaram estiradas na avenida. E eu podia fazer o quê? Eu comecei a arrancar os meus cabelos. Eu fiquei desesperada na hora”, afirmou.

As crianças mencionadas pela mãe de Marly são Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, e Maria Alice de Sousa Oliveira, de 2 anos, que já teve alta, filhas de Kassandra. Durante o ato, a comunidade também explicou que uma campanha foi iniciada nas redes sociais em prol da menina de 11 anos, que continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), lutando pela vida.

“Ela está na UTI, precisa de materiais de higiene pessoal, a família precisa se locomover para fazer as visitas. Estamos realizando uma rifa social para angariar recursos para família. Quem quiser doar esses materiais, ou fazer doações via pix, estamos precisando”, afirmou uma das organizadoras da rifa, Marinalva Ribeiro, prima de uma das vítimas.
A chave pix disponibilizada para receber doações para crianças é o telefone (86) 9 9920-2209, em nome de Kátia Maria.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Balança Comercial do Piauí atinge R$ 794 milhões de reais de superávit em abril
-
Piauí Sine oferta mais de 200 vagas de emprego em seis cidades do Piauí
-
Segurança Pública Justiça converte em preventiva prisão do namorado da influencer Ana Azevedo
-
Segurança Pública “Não vamos recuar para o crime organizado”, diz delegado Charles Pessoa após ameaça
-
Política TCE mantém licitação de R$ 4 milhões da Prefeitura de Boqueirão do Piauí, mas investigação continua
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Justiça Justiça condena Caixa Seguradora por venda casada de seguro em contrato de empréstimo consignado