Família de vítimas do namorado de Lokinho precisa de ajuda financeira
Kátia Maria, tia das meninas sobreviventes, relatou as dificuldades de cuidar das crianças.Quase um mês após o acidente na BR 343, a família de Maria Sueli Oliveira Rocha, de 11 anos, uma das crianças atropeladas pelo namorado do influenciador Lokinho, Stanlley Gabryell, ainda precisa de ajuda financeira. Dona Kátia Maria, a tia da menina, relatou as dificuldades de cuidar de Sueli e da irmã Maria Alice apenas com a ajuda dos pais, após a morte da mãe delas Kassandra de Sousa Oliveira, que também foi atropelada.

Maria Alice não sofreu ferimentos graves e já está em casa, mas também necessita de cuidados. “Nós ainda estamos precisando de ajuda, para custear as despesas dela [Maria Sueli], tipo fralda, produtos de higiene, alimentação da outra bebê [Maria Alice] e muitas outras coisas, como o próprio transporte para acompanhar ela”, relatou Kátia Maria, tia da menina.
Kátia acompanha a sobrinha diariamente no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e falou sobre o atual estado de saúde de Maria Sueli, que permanece internada, mas apresenta melhoras gradativas.
“Ela hoje se encontra na enfermaria do HUT, tirou a traqueostomia, está respirando sozinha sem ajuda de aparelhos, e graças a Deus ela se encontra bem! Ela ainda não tá falando”, informou Kátia Maria.
Para ajudar a família a custear as despesas de tratamento de Maria Sueli Oliveira Rocha, você pode doar qualquer valor no seguinte PIX: 86 99920-2209. Nome: Kátia Maria; Instituição: Nubank.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina