Família de Humberto Elmer Araújo Silveira convida para missa de 1 mês de falecimento
A Missa será celebrada pelo Padre Carlos Sales Pároco da Igreja de São Sebastião, às 19h desta quarta-feita (22), ao lado do Hospital da Polícia Militar do Piauí.A família de Humberto Elmer Araújo Silveira, por meio de seu filho Ítallo Coutinho Silveira e de seu sobrinho Rômulo Silveira Maia, estão convidando para a missa de um mês de seu falecimento, que será realizada nesta quarta-feira, 22 de janeiro, às 19h, na Igreja de São Sebastião (localizada por trás do Hospital da Polícia Militar).
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Humberto Elmer Araújo Silveira: Celebração da Missa de 1 mês de sua partida à Paz Celestial será nesta quarta-feira às 19:00h (22)
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil