Família de empresário é feita refém em Dom Pedro-MA

Os suspeitos fizeram a família de refém, roubaram cerca de R$ 30 mil, além de joias e na fuga, os assaltantes conseguiram atingir um policial militar

Um grupo armado invadiu a casa de um empresário conhecido como "Carlinhos das Colchas" no município de Dom Pedro, no Maranhão, a 240 km de Teresina.   Os assaltantes usavam roupas que aparentavam ser fardamento da polícia.

Foto: Reprodução: TV Cidade VerdeGrupo armado invade residência de um empresário em Dom Pedro-MA
Grupo armado invade residência de um empresário em Dom Pedro-MA

Câmeras de segurança gravaram parte da ação. Dois suspeitos morreram na fuga. Os assaltantes aproveitaram o momento em que um dos moradores saiu da casa, para então invadir o local por volta das 06h30 da manhã do último domingo (10).

Eles fizeram a família de refém, roubaram cerca de R$ 30 mil, além de joias.  As vítimas chegaram a levar "coronhadas", e o empresário foi ferido na cabeça. A polícia militar foi acionada durante o assalto e, ao saírem da residência, os bandidos foram surpreendidos pelos policiais.

Durante  a fuga, os bandidos levaram três moradores de reféns, duas mulheres e um homem. Na fuga, os assaltantes conseguiram atingir um policial militar, abandonaram o carro em que estavam e se dispersaram em um matagal.

Foto: Reprodução: TV Cidade VerdeGrupo armado invade residência de um empresário em Dom Pedro-MA

A polícia seguiu as buscas pela região de Bacabal-MA, e conseguiu prender três pessoas que tentavam resgatar outros três fugitivos. Outras três pessoas da região do Dirceu Arcoverde em Teresina foram ajudar no resgate dos assaltantes no Maranhão.

Logo em seguida, os policiais militares conseguiram prender os três fugitivos, dois eram moradores de Teresina. O delegado Regional de Bacabal, Carlos Renato, comentou que um dos suspeitos que estavam no mato foi localizado em um carro com dois advogados. A polícia acredita que os advogados ajudaram no resgate desse preso.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários