Família de barbeiro que morreu após ser baleado na zona sudeste de Teresina cobra Justiça

O crime ocorreu na última terça-feira (26) e a vítima morreu dias depois no Hospital de Urgência.

Familiares do jovem barbeiro de 25 anos, José Vitor Carvalho de Sousa, que morreu na madrugada dessa quinta-feira (28), após ter sido baleado na cabeça no bairro Monte Horebe, zona sudeste de Teresina, relataram que a família quer Justiça e aguarda os trabalhos da Polícia Civil para esclarecer o crime.

Foto: Reprodução / Redes SociaisJosé Vitor Carvalho de Sousa
José Vitor Carvalho de Sousa

O primo do pai de José Vitor, o advogado Cosme Neto, afirmou que até o momento o que se sabe é que o barbeiro estava socorrendo seu tio em um bar, quando foi abordado por uma pessoa, que tentou roubar seu aparelho celular e o atingiu com um disparo de arma de fogo, na cabeça.

“A família está muito abalada. Na verdade, foi um assalto, um latrocínio, foi só uma bala que pegou na cabeça dele e, infelizmente, ele veio a óbito. A família está muito abalada e a gente pede Justiça também, pois a polícia já tem alguns suspeitos envolvendo o crime e vamos em busca de desvendar. O José Vitor era uma pessoa muito boa, foi criado na região, nunca saiu de lá, e também conhecido dos vizinhos. Ele foi cabeleireiro desde criança, começou a trabalhar cortando cabelo, infelizmente aconteceu esse fato. Até onde a gente sabe é que ele foi atender o tio dele, que tem problema com alcoolismo, e nessa hora, ele pegou o celular para fazer uma ligação, e veio um assaltante, que tentou assaltar o celular dele e aconteceu o que aconteceu”, explicou Cosme Neto.

O delegado Bruno Ursulino já iniciou os primeiros levantamentos, logo após o crime, que ocorreu na última terça-feira (26). A Polícia Civil já possui imagens que mostram o momento em que uma pessoa sai em fuga em uma motocicleta nas proximidades do local onde ocorreu o caso

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários