Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV

" Embora o desfecho tenha sido doloroso, saibam que o trabalho de vocês foi profundamente valorizado. Vocês estarão sempre em nossas orações."

A família da pequena Alice Brasil, de apenas quatro anos, que morreu após o tombamento de uma penteadeira de madeira em uma sala de brinquedos do Colégio CEV, em Teresina, usou as redes sociais para expressar gratidão à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente ocorreu na manhã do dia 5 de agosto e causou comoção na comunidade escolar e entre familiares.

Foto: Reprodução / InstagramAlice, de 4 anos
Alice, de 4 anos

Em vídeo, os familiares destacaram o empenho dos profissionais que atenderam a ocorrência. “Em nome da nossa família, gostaríamos de agradecer todo o empenho e dedicação da equipe do Samu de Teresina. A todo momento eles tentaram, e isso a gente tem certeza: o empenho, a dedicação para salvar a nossa menina. É um agradecimento que gostaríamos de fazer. O nosso muito obrigado nesse momento tão difícil, em que tentamos sobreviver a cada segundo. Não poderíamos deixar de citar e agradecer a equipe do Samu de Teresina. O nosso muito obrigado”, disseram.

Foto: Reprodução / Redes SociaisPais da pequena Alice Brasil
Pais da pequena Alice Brasil

Na legenda publicada nas redes sociais, os familiares reforçaram a homenagem:
“À equipe do @samuteresina.oficial, não há palavras que expressem plenamente a gratidão que sentimos pelo empenho, dedicação e profissionalismo de todos vocês no atendimento à nossa filha durante o trágico acidente que enfrentamos. (...) Embora o desfecho tenha sido doloroso, saibam que o trabalho de vocês foi profundamente valorizado. Vocês estarão sempre em nossas orações. Obrigado por tudo o que fizeram pela nossa Alice Brasil naquele momento tão difícil. Com eterna gratidão.”

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: JTNEWS

Comentários