EXTRA: Preso de Bangu I, no RJ, que tentou fugir usando máscara de mulher comete suicídio

Clauvindo da Silva, integrante do Comando Vermelho do RJ, é encontrado morto

O traficante, Clauvino da Silva, que tentou fugir da cadeia no último sábado (03/08/2019) vestido de mulher, foi encontrado nessa madrugada na cela de isolamento da penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Peregrino, popularmente conhecida como Bangu I, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A princípio, as informações de profissionais da Execução Penal do Complexo de Gericinó, é que Clauvindo da Silva cometou suicídio, com seu lençol, pelas evidências preliminares, o fato deve ter ocorrido nessa madrugada de hoje (06/08). Ele, o traficante suicida, era tido como chefe do Comando Vermelho na Região Sul do Estado.

O criminoso estava submetido à punição disciplinar por 10 dias. Após o fim do processo administrativo que foi aberto na corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, por tentativa de fuga. Ele poderia sofrer novas sanções.

Foto: Wilson CamiloTraficante é comparado com o filme "As Branquelas"
Traficante é comparado com o filme "As Branquelas"

O caso viralizou e virou meme na internet fazendo comparação do caso com o filme "As Branquelas" (2004), onde dois agentes do FBI se passam por mulheres mudando vestimenta e usando máscaras.

Fonte: JT News

Comentários