Ex-professor do Colégio das Irmãs morre vítima da COVID-19

Édvan Ramos Freire trabalhou por 23 anos no Colégio Sagrado Coração de Jesus e faleceu nessa sexta (16) em São Paulo

O professor piauiense Édvan Ramos Freire faleceu nessa sexta-feira (16) vítima da COVID-19. O professor de Inglês trabalhou em várias escolas de Teresina (PI) por muitos anos e já foi baixista da banda de rock MegaHertz. Ele morava atualmentem em São Paulo, onde faleceu. 

Em nota de pesar, o Colégio Sagrado Coração de Jesus, onde o professor trabalhou por 23 anos, lamentou a morte do professor e prestou apoio aos familiares.

"O Colégio Sagrado Coração de Jesus, sentido profundamente com a recente partida do querido Professor Édvan à Casa Celestial e unido em orações a familiares e amigos,  externa os melhores sentimentos de gratidão e carinho pelo profissionalismo exemplar e a reconhecida nobreza no ofício com que serviu ao magistério piauiense, honrando a Família Saviniana com singular dedicação, por meio da qual contribuiu para a formação de muitas gerações de Saviestudantes ao longo de 23 anos de uma feliz e edificante parceria. 

Acreditamos na Vida em Plenitude, na Vida em Deus; e nela está nosso querido irmão, a quem somos gratos pela contribuição, convivência e, sobretudo, pela partilha de dons a serviço do próximo".

Em uma das muitas mensagens na publicação que anuncia o falecimento de Édvan, uma das alunas escreveu. "Me recordo desse dia com muito carinho! Foi a despedida dele do colégio… nem imaginávamos que iria ser pra sempre!"

Fonte: JTNEWS

Comentários