Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa; mãe também foi alvejada
De acordo com informações, Francisco recebeu uma ligação para abrir o portão, e assim que abriu, foi alvejado no pescoço e no braço.Um homem identificado como Francisco Inácio de Oliveira, de 43 anos, foi executado com tiros no último domingo (03/12). O crime aconteceu no município de Fronteiras.
Foto: Divulgação/SSP-PI

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.
De acordo com informações, Francisco recebeu uma ligação para abrir o portão, e assim que abriu, foi alvejado no pescoço e no braço. A mãe da vítima também foi atingida pelos disparos.
O homem foi socorrido ainda com vida e foi encaminhado até o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Devido ao grave estado que se encontrava, Francisco Inácio morreu a caminho do hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe da vítima.
Os autores do crime ainda não foram identificados. O casos segue sendo investigado.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói mais de 10 ônibus escolares na zona sul de Teresina